Uia

Oi,

To com um refrão na cabeça... "Então escolha, de que lado vai jogar, pois ao meu lado... está sobrando um lugar - ele é seu... eu sou seu... Então me diga, onde é que você está, no meu passado, você não pode ficar,,, acabou... eu não sou o seu cantor".... Fresno

Ah sei lá.... num to fazendo nada de baum agora, então resolvi escrever... nossa choveu bem hoje néh? Ai zoa.
Hoje tem CFC, que é bem chatinho aliás, estou só esperando pelas aulas práticas de volante, ai sim, vai ser bem legal.

O finde tá quase ai, o Natal tá quase ai e o ano novo tbm, consequentemente o carnaval tbm e o que mais me preocupa é que a páscoa está próxima tbm.
O que isso significa? Páscoa, mês de abril, casório... =/

To feliz sim... só to zuanu....

bjs

2 Leitores passaram aqui hj:

Pammy Motta disse...

a pessoa sem chefe fica assim né?

Paola Lima disse...

Pois é depois disso tudo que você disse vem o meu risos hahahah loucura né pelo jeito quando entrar JAneiro as coisas irão correr , voar, e logo seremos senhoras hahahaha

Seguidores

Blog Archive