Fiquei um ano mais velha

Oi...

Fiquei um ano mais velha. Eh dai?
E dai nada ué, não mudou nada. Aliás, quase nada. Clareei o cabelo com a ajuda da minha Hair stilist Pam, ainda estou me sentindo mega esquisita e horrosa, mas todo mundo tá elogiando, então deve ser coisa da minha cabeça...
Ontem tive uma festa surpresa, eu sabia que ia ter alguma coisa, mas não esperava que fosse ser do jeito que foi. Achei que não teria bolo, só a palha italiana e que seria na minha casa mesmo.
Mas teve bolo e palha italiana, na casa do Rafa com a nossa familia.
Foi muito legal, tirando o meu domingo com o Rafa que foi uma mentira, mas táh valendo.
Ganhei um girassol, que é a minha flor preferida.
Comprei um livro, chama " Agua para elefantes", parece bem legal, faz tempo que eu queria ler esse livro. Comecei hoje.

Pam tutuca, encara essa temporada como um aprendizado. Você já imaginou quando estiver sózinha com os bbs no ap? Éh gatona, não vai ser fácil não.
Mas pelo menos você já está treinando.

Bjs

0 Leitores passaram aqui hj:

Seguidores

Blog Archive