O que gostária de ler?

Oláh,


Eu gostou muito de ler, já teve dias em que cheguei a ler três livros todos juntos em horários separados. Não tenho tantos livros assim, na verdade quase nenhum, talves um dos melhores, não sei, descobri um site na internet onde eu posso ler o livro online. Revistas e jornais eu não compro, na verdade dependendo da matéria que tiver na revista talvez eu até chegue a comprar, mas atéh ai....
Tenho uma coisa pra mim que é assim: " A maioria das noticias e histórias eu consigo na internet, então ca di que que eu vou gastar dinheiro com um papel que depois de olhar e ler bastante, eu simplismente vou jogar fora depois?" Pior que gastar dinheiro atoa, é ainda por cima poluir o meio ambiente.
É assim, você tem computador, tem televisão e rádio, pra quê ficar gastando com uma coisa supérflua?
Já com livros, eu penso diferente, eu gosto de ter o livro, por que eu sou assim, quando eu gosto, eu gosto mesmo, sou assim com livros, com filmes, cds e pessoas.
Se eu quero eu leio, ouço e falo até gastar, até fazer um buraco, senão, I'm sorry...
Por isso eu gosto de ter meus livros, por que eu sei que eu sempre vou ler outras quinhentas mil vezes.
Um dia eu quero ter muitos livros, quero que meus filhos tenham o mesmo prazer pela leitura que eu, quero que quando eu morrer, eles fiquem separando os livros que eles mais gostam e que peguem pra eles.
Quero conhecer várias histórias, viver cada personagem, sonhar como eles sonham e voltar pra realidade assim como eles voltam.
Os livros que tenho? Bom tenho:


- Marley e eu - a vida e o amor ao lado do pior cão do mundo ( nuss esse me deu trabalho)
- De Bagdá com muito amor ( um sacrificio que valeu a pena)
- Cachorros encrenqueiros se divertem mais (ainda bem que não estou sózinha nesse mundo cheio de problemas)
- A Arte de correr na chuva ( conheci e aprendi a admirar um pouco mais nosso Airton Senna)
- Enciclopédia de raças de cães ( mais de 200 raças, o que eu quero mais?)
- Os sete ( noites com vampiros...)
- Crepusculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer ( meu mundo virou de cabeça pra baixo, a história que quis que fosse minha. Por que não?
-  Cidade do sol (Orgulho de ser brasileira)


Tenho tbm algums mangás, amodoro Mangás tbm. Os que eu mais gosto são os do Inu Yasha, um meio youkai e meio humano que é o máximo.


Agora tem tbm os livros que eu gostária de ler, nossa, ai sai de baixo... Tem tantos. Fico olhando os sites de livros e fico só viajando. Se eu pudesse, eu compraria todos.
Queria também postar aqui, os livros que eu gostária de ter, falar sobre eles, dizer se vale ou não a pena ler. Sei lá, queria dividir.
Mas como não tenho um rumo certo na vida, prefiro não me comprometer com nada. A cada dia eu quero uma coisa. Meus objetivos mudam muito.
Mas pra mim a vida é assim.
"É uma noite longa, de uma vida curta"
Então vamo que vamo néh...


bjs

1 Leitores passaram aqui hj:

Pammy Motta disse...

Vc ´pode recorrer aos sebos on-line maninha rsrsrrs
bjks

Seguidores

Blog Archive