Quando dar um passo...

Boa noite,

Sei que era hora de estar dormindo, mas estou aqui fazendo trabalho do curso e pensando na vida.
Hoje estou total sentimental. Choro a toa, qualquer coisa me emociona, pode ser a coisa mais besta, mas se eu achar um significado pra ela, ai cabou, já caio no choro.
Hoje me dei conta de que, não me caso mais no próximo mês, felizmente não é nada com o meu relacionamento com o meu Rafa, e sim com o apê que não vai ficar pronto a tempo, é que queremos fazer uma reforma.
Ah, tudo bem, não tinhamos nada certo mesmo néh. Dizemos que vamos nos casar, mas não marcamos, dizemos que temos que escolher as coisas do apartamento, mas não escolhemos, estamos sempre deixando pra depois, por que ainda tem tempo.
Mas, eu fiquei triste. E fiquei mesmo, talvez até demais, mas estou muito sensível hj, e por mais dificil que pareça, eu sou sensível.
Eu quero  muito viver com o Rafa, quero viver essa experiência que pode ou não ser pra vida inteira, eu penso nisso. Faz parte da nossa vida, infelizmente, ou felizmente. Afinal, nada é eterno, imortal.
Acho que pro Rafa, também foi triste. Nós resolvemos a nossa data a mais ou menos um ano. Decidimos que queríamos nos casar a quase cinco anos atrás. Estranho néh. Mas foi isso.
E agora que estamos a um mês disso, vemos que ainda não será a nossa hora.
Mas tudo bem, tudo a seu tempo.
Pensei também, no que eu estaria deixando pra trás, não abandonando, isso nunca, como a  minha casa com a minha mãe, o nosso reino que demoramos tanto pra ter, quando eu tiver medo, não vai ser pra ela que eu vou pedir pra dormir junto. Quando eu quiser voltar pra casa, por não estar mais aguentando ficar onde eu estou, não será pra cá que vou voltar... Talvez até volte néh, quando estiver me sentindo corajosa de novo pra enfrentar o mundo, a minha nova vida, eu peço pro Rafa me buscar... rsrsrs.
Tudo a seu tempo Poliana. 

As coisas tem dia e hora para acontecerem.

É isso ai.

Deixa eu ir fazer meu trabalho, por que ainda não estou com a vida ganha.

Thé mais...

2 Leitores passaram aqui hj:

Pammy Motta disse...

poli linda a vida é assim irmãzinha
não é nada facil sair de casa mais é pior ainda voltar, junho já está ai,ou será julho, estou confusa rsrsrsrs.
Mais calma realmente tudo a seu tempo
olha só o rafa te ama, senão filhotinha já tinha babado faz tempo rsrsrsrs, vc não é facil ele tb não e assim vcs convivem super bem juntos, e na sua casa vai ser assim tb, então vc é nova não tenha pressa vai ser tudo como vcs querem.
saudades pequena

Anônimo disse...

Appreciate it. A lot of forum posts.

Also visit my web site :: MCM バッグ
my website :: MCM 通販

Seguidores

Blog Archive