Vem pra cá!!!

Não ver você, não tem explicação
É aminhar pela escuridão
Ficar a fim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás


Vem pra cá

Não ver você, não tem explicação
É caminhar pela escuridão
Ficar a fim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás

Estou adorando essa música, as vezes escuto ela o dia inteiro. Parece quando você tem que assumir alguma coisa, um sentimento e não tem coragem, por que você não sabe qual será a reação de quem estiver ouvindo. Se vai gostar ou não, se vai ficar magoado ou não.
Mas pra que esconder as coisas? Tipo, todo mundo sabe que uma hora tudo vem a tona?
É a mesma coisa que colocar uma tampa em um vulcão, tipo, pode demorar anos, mas uma hora ele vai entrar em erupção e aquela tampa oh...
As coisas seriam tão mais fáceis se as pessoas assumissem seus erros. Por exemplo, um alcólatra que se assume alcólatra. Um drogado, um mentiroso, até mesmo uma pessoa que quer emagrecer e não se vê de verdade, que está realmente acima do peso, que esta mau mas que não quer assumir ( digo isso por experiência própria)não tem tratamento que adiante.
E pra essa pessoa, sempre vai estar tudo bem, enquanto dentro da bolha em que ela vive estiver tudo bem, foda-se o que está acontecendo com as pessoas ao redor.
Dane-se aquela esposa e aqueles filhos, até mesmo aquele marido,que ficam todos os dias esperando O BEBADO INTRAGÁVEL, VIOLENTO, INTOLERANTE E FOLGADO, voltar pra terem uma briga daquelas em casa, para ser espancado ou humilhado.
E aquelas familias que tentam de qualquer jeito tirar a pessoa querida do meio das drogas e ver a cada dia aquela pessoa se apronfundando mais.
Velho, quem disse que droga é ruim? Tirando os danos que ela causa, quem disse que é ruim se livrar daquele momento ruim que tá passando, ou até mesmo, a sensação boa de ser uma pessoa retraída e que de repente está conversando com todo mundo na balada?

E pensa ainda "por que eu tenho que pensar nas consequências do que eu faço se ninguém pensa nas consequências do que faz?"

POR QUE VOCÊ É UMA PESSOA EGOÍSTA E SER EGOÍSTA É A PIOR COISA DO MUNDO.

Por que você só olha pro seu humbigo, por que só você é coitado, só você passa por dificuldades na vida. Ninguém te entende éh.

Tenho uma novidade pra você, olha pro seu lado, olha pra frente, pra trás, tem gente pior do que você e nem por isso tocou o foda-se pro resto do mundo, nem por isso desistiu de tentar resolver as coisas, desistiu de tentar viver. 

Se você não é capaz de pensar naqueles que estão ao seu redor, que sofrem com suas decisões, você não é capaz de ordenar a sua vida. Não sabe viver, não pensa.

E eu sinto muito por isso.

Por que eu quero uma vida melhor e não é só pra mim.

Sabe por que:

Não ver você, não tem explicação
É aminhar pela escuridão
Ficar a fim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás




Hoje estou me sentindo vazia.

0 Leitores passaram aqui hj:

Seguidores

Blog Archive