Desculpe estou um pouco atrasada... Mas espero que ainda dê tempo!!!

Oi,

Será que este lugar abandonado jáh tem assombração???

Tomara que não.

Ah, sei láh, não tava com vontade de escrever...

Mas agora tenho algumas novidades. Sábado foi dia de Nuthi ( nutricionista), foi muito legal, além de várias medidas, no total já perdi 7 Kg em 3 mêses de dieta, (sem ajuda de nuenhum medicamento maluco) e isso é Marah...
Fiquei muito feliz, por que de fato, estou bem magrinha, na verdade, como disse a Nuthi, não estou mais gordinha e nem estou magrinha, estou gostosa... hehehe
Mas ainda tenho um longo percurso pra percorrer, ainda tenho algumas medidas pra perder e uns kilinhos.
Estou fazendo academia agora tbm, todo dia depois do trabalho, é perto de casa néh, então dá tranquilo.
To me sentindo melhor, assim, ainda não estou vendo resultado da academia em si, só faz duas semanas que eu comecei, então é claro que ainda não tem nada muito visivel, mas ...
Quero perder esses kilinhos chatinhos e definir o corpichu.. Sou fã de musculos aparentes, é claro que não quero ser nenhuma alterofilista, porém... Uns musculinhos não irão fazer nenhum mal.
Como não consegui vaga no curso de segurança no trabalho no Senac, vou fazer a DP que peguei na faculdade, to muito chateada com isso, acho uma puta perda de tempo, mas, pelo menos vou me formar na faculdade néh.
Ontem compramos as coisas pra dieta e começo hj, se eu seguir direitinho, vou secar facinho...
Tô lendo uma nova série de livros, "Marcada", é estória de vampiro, que eu amodoro, sei láh, isso sempre me fascinou, e quando digo que facinou é por que facinou mesmo.
O Rafa me critica e me acha infantil quando digo que vampiros existem ou existiram, por que não???? Todo mundo diz que Deus existe mas ninguém nunca viw, éh claro que não estou comparando Deus com os vampiros dos meus sonhos ( é sério, sonho muito com isso, as vezes o mesmo sonho, as vezes muda). Só que eu acho que como ninguém tem como provar que não existem, então eu prefiro acreditar nas minhas teorias.
Voltando ao livro, já estou no terceiro livro, não tinha gostado do primeiro, achei muito estilo Harry Potter, nada contra o Harry ( tbm quero ler os livros desta saga) mas é que eu espero mais dos vampiros, mas encontrei o charme, a beleza, a ousadia, a inteligência, a força, a sedução, tudo o que um vampiro pode oferecer a um rélis humano, assim como eu.
O livro é mais voltado pra nós, digo nós meninas, tenho 22 anos, e ainda sou uma menina, então me encaixo neste padrão.
Meu coração parece que vai explodir quando estou lendo e minha vida parece que está em paralelo com a estória, não que eu seja a protagonista do livro, é como se estivesse acompanhando a estória de longe mas sentindo as mesmas coisas, as mesmas sensações.
ENTÃO, sim, eu indico a série.
NÃO, eu não acho melhor que a Saga Crepusculo, as duas são ótimas, só que são diferentes no contexto, mas os sentimentos que tenho são os mesmos....

Bom, é isso ai...

Téh mais....

éh nóis Keiróis.

(ah, só mais uma coisa, ontem plantei uma cebola que estava brotando em casa, é a primeira coisa da minha hortinha)

2 Leitores passaram aqui hj:

Paola Lima disse...

não sabia desta sua hortinha que chique bem!!!
Espero não desistir da academia rs!!!

Pammy Motta disse...

é Parabéns pequena
Eu acho que eles esxistem tb, porque não?
Mais cada um acredita no que quer né?
te amo polis bjs

Seguidores

Blog Archive