Crepusculo ( Trecho)

Ele me observava intensamente, com cuidado, mas havia humor no fundo de seus olhos. Apoiou as mãos no Jeep dos dois lados de minha cabeça e se inclinou para frente, obrigando-me a encostar na porta. Chegou mais perto ainda, o rosto a centimentros do meu. Eu não tinha espaço para escapar.
__ Agora __ murmurou ele, e seu cheiro pertubou meu processo de pensamento __, com o que exatamente está se preocupando?
__ Bom, hmmm, bater numa árvore __ engoli em seco__ e morrer. E depois ficar enjoada.
Ele reprimiu um sorriso. Depois baixou a cabeça e tocou com os lábios frios a base de meu pescoço.
__ Ainda está preocupada? __ sussurrou ele contra a minha pele.
__ Sim. __ Lutei para me concentrar.__ Com bater em árvores e ficar enjoada.
Seu nariz traçou uma linha pela pele de meu pescoço até a ponta do queixo. Seu halito frio pinicou a minha pele.
__ E agora? __ Seus lábios sussurraram em meu rosto.
__ Árvores __ arfei__ Enjôo de viagem.
Ele ergueu o rosto para beijar minhas pálpebras...


Eu adoro isso, adoro a sensação que sinto quando leio isso.

Téh mais!!!

2 Leitores passaram aqui hj:

Pammy Motta disse...

eu tb
parece que ele está ao nosso lado a cada novo capitulo não é?
eu vejo o rosto dele a cada expressão nova escrita
e sofro com ele
dou risada com ele
e mataria a bella para poder ficar com ele
Edward Cullen é o gato mais gato do mundo.
3aiaiaiaiaiaiai

Paola Lima disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Policaaaaaaaaaaaa bjo

Seguidores

Blog Archive