Sóh uma passadinha

Oi,

Ah sei láh, não tenho nada pra falar não.
Minhas notas na faculdade estão Marah, a menor é 7,5, a maior??? 9,5...
Ah tipo, melhor que os semestres anteriores.

Acontecimento Marah...

Hj é o aniversário da minha abelinha. Ai sabe quando você ama tanto alguém, que as vezes você até se sente sufocada. Sei láh, quando penso nela e no Felipe ( meu docinho) parece que meu coração vai abrir meu peito ( e olha que tem peito pra abrir aki)...

Não me imagino sem esses dois. Quando ficamos um fim de semana sem vê-los é a Treva, e olha que é dificil isso acontecer.

Abelinha, a titia te ama muito, e sempre estará ao seu lado, você pode brigar comigo e tudo, que eu nem ligo.
Pois se um dia eu não tiver nem isso... eu não serei uma pessoa completa.

Isso, é claro que vale para o meu docinho, mesmo ele não ligando tanto pra mim... rsrsrs

Éh nóis Keiró'is

1 Leitores passaram aqui hj:

Samantha disse...

Ai... essas tias babonas...
Tb sinto o mesmo pelo meu Gabriel!!!!!
é tão bom não é?

Seguidores

Blog Archive