Linda todos os dias

O meu amor lindo, achou ruim eu ter colocado no questionário que eu não estava sendo elogiada nos últimos dias.
Disse que não é verdade, é de fato não é.
Todos os dias quando atendo o telefone às 7h00 da manhã dizendo alô, ele diz do outro lado " Oi lindinha".
Ow quando eu mando um e-mail, ou em qualquer hora em que estamos juntos, ou só por telefone, ele me trata como lindinha.
O que eu acho muito amoroso e muito fofo.
E sem dúvidas é um elogio, até por que, existem várias formas de ser lindo.
Você é lindo por que é uma pessoa muito bonita, muito gata (a), você é lindo por que tem uma alma boa, por que tem um carater bom, por que faz bem para as pessoas ao seu redor.
E se ele acha tudo isso de mim, então de fato eu sou a mais linda do mundo.
E se vc já ouviu isso, ou se pratica as ações acima, ou qualquer outra que eu esqueci de detalhar, você também é uma pessoa linda.

E amor lindo, você tbm é lindo demais, e não apenas no sentido comum da palavra, pois pra mim você ultrapassa isso, mas pra mim ela tem vários sentidos.

Desculpe se me expressei mal.

Te amo peixinho!!!

3 Leitores passaram aqui hj:

Pammy Motta disse...

a peixinho puxa saco

Paola Lima disse...

hahaha puxaaaaaaaaaa saco do peixinho oh meu deus .
Depois eu que sou doce demais com meu molico hahahaha
o Amor é lindo

Unknown disse...

hehehe

mas eu menti em alguma parte???

Seguidores

Blog Archive