Oi,
Aquela expressão " Hoje vi um passarinho verde" foi feita para mim hoje. Fui almoçar, não estava nada contente, levei tipo um "Feed Craw", talvez nem tenha sido isso, mas eu considerei e considero que foi, mas deixa isso pra lá. Fui almoçar sem um pingo de vontade, comi quieta e rápido, quando cheguei a recepção, que é o meu local de trabalho, duas laterais dela são de vidro, do lado de uma tem a porta que é de madeira, do lado da porta tem uma escada caracol, do lado da escada te uma sala comercial e do lado da sala comercial tem o almoxarifado.
Pois bem, entrei na recepção, peguei minha bolsinha com escova de dente e tals, quando estava indo ao banheiro, aparece do nada, vindo do almoxarifado um passarinho verde, sério... Ele era lindo, passou direto por mim e começou a querer sair pelo vidro. Então eu fui, peguei ele nas mãos, levei ele até lá fora e soltei.
Já contei que interpreto algumas coisas como sinais? Pois é, tanto para coisas boas, tanto para coisas ruins, e isso vou considerar como uma coisa boa. Eu acho.
Senti que ele me olhou, mas não com medo e depois voou, está em uma árvore que fica em frente a entrada do escritório.
Rs.
É isso ai...
"Eu conheço a imensidão do céu...
Pássaro que sou, mergulharei de vez...
Uma vez ou três.
Duzentos por hora ou algo mais...
Na velocidade de encontrar você.
Te merecer...
Voar... Sem ter... Onde chegar!!!!
E de lá do céu...
Formaremos dois em um só...
Fugirei da chuva...
Beijarei o sol... "
Porrada, porrada, porrada!!
Há 9 anos
1 Leitores passaram aqui hj:
que lindo poinha
bem a sua cara se deparar com um bichinho que precisa de ajuda n'e.
bjks
e a facul?
Postar um comentário