Oi,
Vindo trabalhar hoje, estava sentada no último banco do onibus, o banco da frente é reservado para idosos, gestantes, deficientes físicos e tals. Ta certo que na ausência de pessoas nestas condições o uso do assento é livre, mas quando não, tem que sair, tem que ceder o lugar, é o correto.
Pois bem, nos quatro assentos, pois tinha mais dois, tinham moças sentadas, entraram dois velhinhos e elas nada, nem se importaram, isso por que eles estavam quase sendo jogados em cima delas por que o onibus estava lotado.
A minha parte eu fiz, levantei do meu lugar que não era reservado e dei lugar a senhora, eu não acho que só por que eu não to sentada no assento reservado eu não tenho que dar lugar, eu não consigo ficar nem cinco minutos sentada, vendo que tem alguém nestas condições pra sentar.
Eu morro de sono de manhã, então eu durmo no onibus todos os dias, é sério, encosto no banco e durmo até chegar ao Tucuruvi. Mas hoje não deu, provavelmente vou coxilar no trabalho durante o dia.
"Finalmente"
A minha querida irmãzinha, arrumou o meu blog pra mim, eu não sei fazer essas coisas, mas achei que ficou lindo, ela não colocou o fundo do Dracula que eu tinha escolhido mas acho que assim ficou até melhor, deixo o Dracula pra outro dia.
Só que eu não sabia mais como me logar e nem como postar alguma coisa. Só descobri hoje, por isso só estou postando hoje.
Ontem até que eu consegui, tava colocando um trecho do livro que estou lendo, "Anjos e Demonios" Dan Brown, é bom, quando eu peguei pra ler estava sem vontade nenhuma, eu gosto de ler livros que me matam de vontade de ler, que enquanto eu não leio eu não sossego, mas estou gostando bastante deste e recomendo. Te faz raciocinar.
Pois bem, digitei grande parte do texto, só que eu estava com fome e tive que parar pra ir almoçar, quando eu voltei, eu terminei de digitar o texto que eu já tinha salvado e do nada, o texto sumiu... Fuh... Simplesmente sumiu.
Tudo bem, pode ter sumido daqui, mas vou guardar na cabeça pra sempre.
Era tipo uma reflexão, tipo, Deus para a igreja é considerado como onipotente e benevolente, só que, se ele é onipotente e benevolente, por que ele deixa que as pessoas sofram? Sintam dor, sejam maltradas, se machuquem, sejam humilhadas e tals?
Mas pense da seguinte forma, pra nós aprendermos alguma coisa na vida, não temos que cair e nos levantar várias vezes? Adiante alguém te falar que o que você está fazendo é errado, se você acha que não é?Se seu filho quer andar de Skate, como diz no livro, o que você vai fazer? Vai deixa-lo ir mas vai dar alguns conselhos básicos e vai pedir pra que ele tome cuidado não é? Se ele cair, ele não vai aprender a se cuidar melhor?
Então é isso, nós temos que aprender com os nossos erros, pra formarmos o nosso carater, nós não podemos ser mimados, protegidinhos.
As coisas tem que acontecer.
Deus nos ensina, nos protege de acordo com o que é correto.
Bom é isso ai.
Ah... Hoje é aniversário da Pam, 25 anos, ela é um bom exemplo de que Deus existe e de que onipotente e benevolente. Aprontou bastante na vida, menina terrivel, mas aprendeu muito também e está aprendendo. Hoje é maezinha de dois mestiços lindos, meu docinho e minha abelinha, eu nunca imaginária que ela iria se sair tão bem como mãe.
A Pam é uma pessoa linda com seus defeitos e suas qualidades.
Pamp's... Felicidades.
Porrada, porrada, porrada!!
Há 9 anos
2 Leitores passaram aqui hj:
Obrigada maninha
eu sei que ainda tenho muito o que aprender
e sei que posso contar com vc sempre
te amo demais.
Hum!
Ficou super legal a cara nova do blog!!
Postar um comentário